3º BootCamp de Inovação UFPR

A Agência de Inovação UFPR e o Centro de Estudos do Mar promovem o 3º BootCamp de Inovação nos dias 21 e 22 de outubro de 2020, das 18h30 às 21h. O evento é gratuito e será on-line. As inscrições podem ser feitas neste link.

O BootCamp de Inovação foi criado para transformar ideias em oportunidades. A iniciativa faz parte do programa de incentivo à inovação da UFPR e o objetivo é ajudar alunos e comunidade acadêmica a transformarem o conhecimento produzido na universidade em soluções e modelos de negócios sustentáveis e úteis à sociedade.

Através de atividades práticas, os participantes terão oportunidade de gerar ideias e conhecer os caminhos para validar novos projetos, culminando na criação de modelos de negócios inovadores. Ao longo do evento, todas as fases básicas da criação de uma inovação serão abordadas: definição do público-alvo, geração de ideias, análise de tendências e oportunidades, prototipagem e modelagem do negócio.

Serviço:
3º BootCamp de Inovação