Encontro da Liga de Jovens Empreendedores Discentes da UFPR

Encontro da Liga de Jovens Empreendedores Discentes da UFPR

No dia 31 de janeiro de 2023, ocorreu o encontro da Liga de Jovens Empreendedores Discentes da UFPR, com a participação do Patrick de César Francisco, CEO da Driva. Em parceria com a SPIn, a Liga de Empreendedores Discentes, tem o objetivo de ampliar a cultura empreendedora para a comunidade universitária e incentivar a de pré-incubação e incubação de empresas inovadoras de base tecnológica no âmbito da UFPR. Dessa maneira, os estudantes ganham novas possibilidades de carreira e podem transformar seus trabalhos acadêmicos em inovação.

A Driva é especialista em inteligência de mercado, integrando toda a sua base de dados com informações internas para gerar insights e dar direção à sua equipe de marketing e vendas. Seu principal intuito é ajudar clientes a crescer fazendo boas perguntas e utilizando dados internos e de mercado para suportar as respostas.

Patrick de César Francisco, como consultor e executivo, já ajudou diversas empresas e vendedores indiretamente em diferentes segmentos. O CEO discute ideias de negócios e ajuda outros empreendedores em seus desafios. Ganhou alguns prêmios em sua carreira, um deles foi o Projeto mais inovador utilizando o produto Ez430-Chronos. – Sistema eco-friendly, sem bateria, open source, sem fio de telemetria para bicicletas – “Chronos Bike”.

Encontro da Liga de Jovens Empreendedores Discentes da UFPR
Rolar para o topo