Curso Gestão da Inovação – 2021

Curso gratuito destinado a todos os profissionais e empreendedores que precisam exercer a liderança de times e projetos de inovação, e que também se consideram agentes de transformação em suas áreas de conhecimento.

Como serão as aulas?

Serão 8 aulas online combinadas com webinars ao vivo para as atividades de imersão nos temas. Os módulos serão liberados a cada semana após a aula inicial.  Através da plataforma online, o aluno seguirá um trilha de conhecimentos onde serão abordados os seguintes tópicos:

1. O que é inovação.
2. A inteligência em inovação corporativa.
3. Gestão e Operação Lean Startup.
4. Modelos de negócios inovadores.
5. Como selecionar projetos inovadores.
6. Metodologia ágil para a inovação.
7. Investimento em Inovação Corporativa.
8. Gestão de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento para a Inovação.

24/08/21 – Aula Inaugural
Aulas online ao vivo nos dias 14/09, 28/09, 14/10 e 26/10.

Sobre o curso

O curso de gestão da inovação surgiu de uma parceria de sucesso entre a aceleradora Condor Connect e o Laboratório de Inovação em Inteligência Empreendedora (Labiie) que juntamente com a Universidade Federal do Paraná criaram, homologaram e certificam novos gestores na capacitação para a gestão de projetos de inovação.

Curso Gestão da Inovação – 2021