CADASTROS DE EMPRESAS-FILHAS DA UFPR

Com o intuito de fomentar e ampliar a relação da UFPR com empresas-filhas que contenham no seu quadro societário alunos, ex-alunos, docentes, pesquisadores ou funcionários, incubados e graduados, a SPIn iniciou o mapeamento global. O foco é aproximar estas empresas-filhas da UFPR, de maneira a contribuir continuamente com o crescimento das mesmas.

Se você se enquadra como sócio e/ou gestor de uma empresa-filha da UFPR, seja esta caracterizada como MEI, micro-empresa, start-up, spin-off, empresa incubada, empresa de pequeno, médio ou grande porte, faça o cadastro e auxilie para fomentar esta interação universidade-empresa.

Para realizar o cadastro clique aqui.

Em caso de dúvidas entre em contato através dos e-mails empreendedorismo@ufpr.br ou ag.inovacao@ufpr.br.

CADASTROS DE EMPRESAS-FILHAS DA UFPR