Processo Seletivo da Empresa Júnior EngePro.

O processo aconteceu nos dias 13 e 14 de abril em nosso Hub de Inovações, e demonstrou para os estudantes de engenharia como as empresas juniores fornecem uma formação diferenciada para os seus membros, através da vivência voluntária em projetos e no gerenciamento de uma empresa ainda na graduação. Assim, os alunos aprendem diversas habilidades técnicas e comportamentais que serão um grande diferencial na carreira, além de terem um contato direto com o empreendedorismo, tendo a oportunidade de testar ideias em um ambiente de aprendizado prático, constante e acelerado. O Movimento Empresa Júnior ocorre em todo o país e tem como objetivo formar lideranças que vão impactar o Brasil através do empreendedorismo.

Processo Seletivo da Empresa Júnior EngePro.