Fábrica de Comunicação

• agfabrica@fabricadecomunicacao.com.br
  • (41) 3313-2056

Sobre a Empresa Júnior

• A Fábrica de Comunicação é a Empresa Júnior de Comunicação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e age como uma agência de comunicação integrada. Fundada em 1995, somos uma empresa júnior consolidada e já atendemos centenas de projetos nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Como segue a filosofia das Empresas Juniores, a Fábrica cobra um preço muito abaixo do mercado, visto que o objetivo principal da empresa é a formação de seus profissionais.

A agência preza pelo empreendedorismo, horizontalidade, proatividade e inovação em todos os seus trabalhos, e é referência na área de formação de profissionais de comunicação em Curitiba.

Serviços Prestados

• Serviços de publicidade, Comunicação Integrada, Mídias Sociais, Assessoria de Imprensa, Campanhas, Eventos e Gestão de Comunicação.

Projetos de Destaque

• A Fábrica é a organizadora oficial, do Prêmio Insight. Uma competição destinada a estudantes da área de comunicação mostrarem suas habilidades, resolvendo um problema comunicacional, real de um cliente verídico. O Insight já atendeu clientes como: Grupo O Boticário, IBM e Microsoft
    O prêmio Insight já teve 12 edições e os preparativos para 13 edição já foram iniciados.
    Além disso a Fábrica já trabalhou com muitos casos de sucesso na área de gerenciamento midiático ,programação de conteúdo e em criação de identidade visual .