Empresa Júnior de Biomedicina da Universidade Federal do Paraná – Chromos

Setor vinculado

• Ciências Biológicas

Localização

• Avenida Coronel Francisco Heráclito dos Santos, nº 210, Bairro Jardim das Américas, CEP 81530-000, Curitiba – PR. Campus Politécnico, Setor de Ciências Biológicas.

• chromosej@gmail.com

Sobre a Empresa Júnior

• Nós somos a Chromos, Empresa Júnior de Biomedicina da Universidade Federal do Paraná. Nossa missão é impactar a saúde e a pesquisa, de forma a melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes e, para tanto, nos pautamos nos valores de ética, responsabilidade, proatividade, inovação e eficiência. Por meio de nossa experiência acadêmica e empresarial, visamos nos estabelecer como Empresa Júnior referência em Biomedicina no Brasil, impactando a realidade das pessoas através de projetos profissionais e de qualidade.

Serviços Prestados

• Aferição, calibração e limpeza de pipetas
  • Venda de pacote de posts no Instagram
  • Venda de E-books

Projetos de Destaque

• O projeto de maior sucesso dentro da Empresa Junior é o de aferição, calibração e limpeza de pipetas. Isso visa minimizar erros na pesquisa e certificar maior precisão na pipetagem.